Retomada do blog. Será?

Resultado de imagem para talking

Olá, pessoal! Tudo bem?
Provavelmente, depois de tanto tempo, de tanta mudança e quase um enorme hiato e mudanças entre as publicações deste blog, muitos não devem se lembrar de quem vos fala. Mas isso não é importante, apenas saibam que o nick Red Hawk está de bom tamanho para o futuro.

E qual é esse futuro?

Bem, já faz algum tempo, que decidi me distanciar um pouco ou quase totalmente, das mídias sociais, como facebook, que era a que eu mais estava presente. Nesse meio tempo, eu fiquei pensando se deveria ou não retomar o blog, com novas ideias, reformula-lo com ajuda de amigos, enfim...

Não tenho certeza se nesses tempos atuais alguém ainda tira alguns minutos para ler textos em blogs, mas isso vocês podem me dizer, não sei quantos que conheceram esse blog ainda está por aí, mas fica o questionamento.

Na verdade, eu iria retomar um outro blog meu, mas pensei que talvez este aqui ainda poderia render frutos. O que me dizem?

Abraço!

Red Hawk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Spectreman - Editora Bloch

Caçadores dos álbuns desconhecidos: Kelly Chen

SPECTREMAN EDIÇÃO #01 - BLOCH EDITORES