Spectreman - Editora Bloch



ADICIONADO a pasta SPECTREMAN as edições: 12, 14, 17, 18, 19, 20, 21 e 24.
Edições encontradas no blog: www.eumarduke.blogspot.com

(Conforme encontrarmos novas edições, vamos adicionando na pasta)

Com o sucesso de exibição de Spectreman pela TV Record e posteriormente pela TVS, atual SBT. A Bloch Editores lança o quadrinho do Spectreman de forma não-licenciada, por isso, algumas alterações foram feitas, como a livre adaptação, o nome do protagonista (de Kenji para Kenzo) e a mudança mais perceptiva: A cor azul do nosso herói.

Os desenhistas dessas edições eram Eduardo Vetillo e Antônio Homobono Baliero e os roteiros ficavam a cargo de Carlos Araújo e Luiz Antônio Farah de Aguiar. A revista teve 30 edições sendo publicada até 1986.

PASTA PRINCIPAL SPECTREMAN (GOOGLEDRIVE)
https://bit.ly/2Z0SzMt

Comentários

LGD disse…
Eu gostava muito de Spectremen, mas em casa a Manchete nunca pegou, sempre que assisti era quando estava na casa de um amigo, mas eu não sabia do horário nem os dias que passava, então quando eu estava lá e ele parava de brincar para assistir eu também assistia.

Episódio marcante: quando Spectremen fica cego!
Red Hawk disse…
@LGD
Opa! Sempre curti muito a série do Spectreman, mesmo sendo tosquinha, sempre me marcou muito. Mas fica aqui uma correção: Spectreman foi exibido na TV Record e logo depois no SBT, na Manchete foram exibidas as séries japonesas da Toei como Jaspion, Changeman e etc...
Esse episódio do Spectreman tenho que rever! Esse é o do Vampiro será? Não lembro mais! kkk
Grande abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

Caçadores dos álbuns desconhecidos: Kelly Chen

SPECTREMAN EDIÇÃO #01 - BLOCH EDITORES